
Quem tem pele sensível sabe como pode ser difícil encontrar um equilíbrio saudável, que a nutra em profundidade, lhe dê aquilo de que precisa e ainda ajude a mantê-la jovem, reforçando a sua elasticidade.
Este é um assunto sensível porque, muitas vezes, quando falamos de skincare, há a tentação para acharmos que são os produtos mais caros que entregam os melhores resultados, quando na verdade o segredo está na composição de cada produto e isso nada tem a ver, muitas vezes, com a dimensão da marca do mesmo.
Isto para dizer que é possível manter uma rotina de hidratação de baixo custo, que funcione e mantenha o seu rosto jovem. Saiba como a adotar.
Lavar a pele
Lavar a pele de manhã e à noite com um produto neutro é essencial e este gel da Neutrogena é vida para a sua pele (aliás, toda a linha hydra boost tem selo de qualidade). Se não puder fazer mais nada, não salte este passo e aplique de seguida o hidratante. Os primeiros resultados começam por aqui.
Sérum reparador
Reparador e calmante, este sérum vai penetrar em profundidade na sua pele para a reparar de dentro para fora. Um SOS fundamental para esta época do ano, com as diferenças a luzirem na pele, incluindo as mais sensíveis.
Hidratar
Encontrar um creme hidratante que, ao mesmo tempo, tenha fatores anti aging e seja adequado para peles sensíveis pode ser um desafio. Mas a Sesderma tem um perfeito, que junta o melhor de dois mundos.
Erborian CC Cream
E porque as peles sensíveis nem sempre toleram bem todos os tipos de bases, esta da Erborian é sucesso garantido. Não é uma base, é um creme com cor, cujo pigmento se adapta como uma luva à tonalidade do seu rosto, corrigindo imperfeições, para um efeito boa cara sem que pareça que está a usar maquilhagem. Sem exageros, vale cada cêntimo.