As bases de duche tomaram conta das casas modernas, substituindo em larga escala as banheiras, por serem mais práticas, rentabilizarem o espaço, mas também por darem um toque de modernidade e design aos nossos WC.
Se gostava de fazer esta mudança, mas tem alguns receios, saiba que tem muito a ganhar com o processo.
Em primeiro lugar, a otimização do espaço é inegável, uma vez que vai conseguir uma casa de banho mais espaçosa e conseguir reorganizar todo o perímetro de forma diferente. No entanto, sabemos como tratar deste processo sozinho pode ser assustador, pelo que o conselho é que se reúna com especialistas, como a Mudelar, para que saiba quais são os passos naturais a seguir. Desta forma, irá poupar tempo e dinheiro, uma vez que desta forma irá ser bem aconselhado e conseguir fazer o processo sem cometer erros pelo meio.
POUPE NAS CONTAS DE CASA
A tansição para poliban é não só bonita e elegante, mas vai trazer-lhe também uma poupança significativa nas contas da água e do gás. Enquanto um banho de imersão pode consumir até 200 litros de água, um duche gasta em média entre 35 e 50 litros, o que vai representar uma diminuição drástica no valor das suas contas, além de que é muito mais segura do que as banheiras, evitando as indesejáveis quedas, sobretudo entre uma faixa etária mais avançada.
DESIGN E VALORIZAÇÃO DA CASA
No mercado atual, saiba que as casas com base de duche são valorizadas face às que têm banheira, pelo que se quer valorizar o seu imóvel, esta será a transição natural e mais inteligente.
Paralelamente, há a questão do design que também conta, mas quanto a isso, a equipa da Mudelar tem as sugestões mais modernas e elegantes para lhe dar, sendo capaz de transformar a casa de banho mais obsoleta num WC de hotel.
APAIXONE-SE PELO SEU APARTAMENTO
Às vezes, mudanças que parecem pequenas fazem toda a diferença e são responsáveis por nos apaixonarmos novamente pelo nosso apartamento. Na verdade, é mais simples do que parece e com a ajuda dos profissioinais certos, o processo está facilitado e faz com que obras em casa não seja sinónimo de dores de cabeça.