Se anda à procura de uns ténis Adidas plataforma, que são tendência e adoramos, mas que normalmente custam os 'olhos da cara', encontramos uma alternativa muito mais viável e que não podia ser mais bonita. A navegar pelas promoções da Amazon demos de caras com estes Adidas VL Court lindos, que ainda por cima têm esta combinação de cores irresistível.
Versáteis, ficam bem com os seus jeans de todos os dias, além de que vão ainda ser os melhores parceiros de saias fluidas ou vestidos de meia estação.
Além do mais, estas são umas sapatilhas perfeitas para alongar a silhueta, uma vez que a plataforma vai acrescentar alguns centímetros à nossa altura. Estão, neste momento, com mais de 30% de desconto na Amazon, o que os deixa a um simpático preço de pouco mais de 50 euros.