Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Tommy, Calvin Klein e Boss a preço de saldo na campanha da Amazon! Aproveite as promoções e junte peças de luxo ao seu closet
Até esta quarta-feira, às 23h00, não perca as ofertas exclusivas da Amazon.
Esta quarta-feira, dia 11 de outubro, é o último dia que tem para aproveitar as promoções disponibilizadas pela Amazon, numa chuva de preços baixos. Até ás 23h00, há descontos em milhares de produtos, que chegam até aos 60 por cento de desconto.
Entre os produtos a preço de saldo, há um sem número de artigos de marcas de luxo que pode agora comprar a preços muito mais acessíveis, juntando peças de alta qualidade ao seu guarda-roupa e quem sabe alguns modelos com que sempre sonhou. Deixamos-lhe algumas das nossas escolhas.
Os casacos de inverno são sempre uma excelente aposta para comprar neste tipo de promoções. Destacamos este da Tommy, que é de ótima qualidade e pode durar uma vida. Gostamos particularmente deste modelo em verde militar.
Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projeto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas. Para mais informações: indica@medialivre.pt