
John Boyega e Scott Eastwood são os protagonistas do segundo filme da saga 'Batalha do Pacífico', sobre o conflito global entre monstros extraterrestres e robôs gigantes pilotados por humanos. O filme foi realizado por Steven S. DeKnight, que se estreia na realização, e conta com Guillermo del Toro como produtor.
A história vai mostrar o conflito global entre monstros de destruição maciça e supermáquinas construídas pelo homem para os eliminar.
Em 'Batalha do Pacífico: A Revolta', John Boyega é o rebelde Jake Pentecost, outrora promissor piloto Jaeger, cujo lendário pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra o monstruoso Kaiju. Jake abandonou o treino e acabou por cair no submundo do crime.
Mas a irmã de Jake, Mako Mori (Rinko Kikuchi), vai liderar uma corajosa nova geração de pilotos, que procura justiça para os que sacrificaram as suas vdas pela humanidade.
Já em 'Réplica Violenta', Brett Donowho, a ação continua com Bruce Willis. Os irmãos MacGregor não medem as consequências quando Mia, a noiva de Roman MacGregor (Ashton Holmes), é raptada por uma rede de tráfico humano. Nesta missão, juntam-se 1 irmão super-protetor e 1 veterano de guerra traumatizado, que procura encontrar o seu equilíbrio, ao detetive Avery, o polícia encarregue do caso, cujo sentido de dever é levado ao limite.
Nesta missão, juntam-se 1 irmão super-protetor e 1 veterano de guerra traumatizado, que procura encontrar o seu equilíbrio, ao detetive Avery, o polícia encarregue do caso, cujo sentido de dever é levado ao limite.
Por fim, estreia ainda esta quinta-feira, 5, 1 dos filmes mais criativos com Cate Blanchett. 'Manifesto', de Julian Rosefeldt, quer provocar uma reflexão sobre o gigantesco vazio da arte contemporânea.