Notícia

As 50 Sombras Mais Negras

Dakota Johnson: "Estou pronta para me afastar das cenas de sexo"

A atriz de 'As 50 Sombras Mais Negras' diz que "não se arrepende" de dar vida a Anastasia Steele, mas que está pronta para seguir em frente para projetos diferentes.
Por Joana Canavilhas | 27 de janeiro de 2017 às 08:30
...
Dakota Johnson: "Estou pronta para me afastar das cenas de sexo"
Apesar da saga de 'As 50 Sombras de Grey" estar longe de terminar, Dakota Johnson já está pronta "para outra".

Em entrevista recente à revista 'Glamour', a atriz, que vai voltar ao grande ecrã já no dia 9 de fevereiro em 'As 50 Sombras Mais Negras' - o segundo filme da trilogia baseada nos romances eróticos de E.L James - explicou que já está farta do foco sexual.

"Não é que tenha ficado com aversão [às cenas de sexo], mas estou pronta para fazer outras coisas", revelou, acrescentando: "E podem vir a ser projetos sexy, ou então completamente o oposto. Mas sei que estou pronta para me afastar".

Dakota revelou ainda que os pais - os atores Melanie Griffith e Don Johnson - ainda não conseguiram ver o filme. "Eles ainda não viram porque é complicado. Deixa-os muito desconfortáveis. Uma coisa é um filme ter uma cena de sexo, mas aqui, grande parte da premissa é a relação sexual [das personagens Christian e Anastasia], e penso que isso não é muito adequado para a minha família assistir", explicou.

A carregar o vídeo ...
Depois de 'As 50 Sombras Mais Negras', a trilogia ficará completa com um terceiro filme - novamente protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan - previsto para 2018. 

Veja o último trailer de 'As 50 Sombras Mais Negras':

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável