Notícia

Cinema

Estreias da semana nas salas nacionais

Desde o drama à comédia, não perca as estreias da semana nas salas de cinema nacionais.
Por Carina Andrade | 04 de maio de 2017 às 07:00
As 4 estreias da semana chega às salas nacionais
Brimstone - Castigo
O filme 'A Cidade Perdida de Z'
Filme: 'Foge'
A comédia 'O Meu Pai e Eu'
Brimstone - Castigo
A Cidade Perdida de Z
Foge
O meu pai e eu

Esta quinta-feira, dia 4 de maio, os cinemas portugueses dão início às novas estreias da semana. O drama, a comédia e a aventura vão invadir as salas e prometem deixar o público rendido.

'Brimstone – Castigo'

A carregar o vídeo ...

O drama de Martin Koolhoven relata uma jovem, Liz, que desde cedo questionou os mandamentos da dita terra prometida. A sua vida é tranquila até ao momento em que, numa ida à igreja, ela se depara com o novo reverendo. Quando os olhares se cruzam, Liz percebe que tanto ela como a sua família correm perigo. Mas, a história ganha o seu poder quando o reverendo se dá conta de que Liz tenciona fugir e decide impedi-la, transformando a sua vida num autêntico inferno.

A Cidade Perdida de Z

A carregar o vídeo ...

A aventura de James Gray chega ao grande ecrã esta quinta-feira, dia 4 de maio. A Cidade Perdida de Z conta a história de os europeus, que durante séculos, acreditaram que a maior floresta do Mundo escondia o reino do El Dorado. Mas a procura intensiva resultou em milhares de mortes. Uma aventura imperdível e verídica do explorado inglês Percy Fawcett, que em 1925 foi em busca da cidade perdida.

Foge

A carregar o vídeo ...

Do realizador Jordan Peele, o filme ‘Foge’ (‘get out’) retrata o drama que envolve dois namorados, Chris e Rose. Ao longo da relação, Rose começa a sentir-se confiante e acha que o momento de apresentar o namorado aos pais, Missy e Dean, chegou. É então que Chris é convidado para um jantar mas nem tudo corre como planeado. Quando planeia ir-se embora, Chris percebe que ninguém deixa-o sair da casa e é aqui que o fim-de-semana torna-se bizarro.

O meu Pai e Eu

A carregar o vídeo ...

Uma comédia entre pai e filho, de Bob Nelson, que marca o início de uma reaproximação durante um fim-de-semana. Anthony, de oito anos, larga a protecção da sua progenitora e aceita passar uns dias com o pai, Walt. Durante dois dias o amor entre pai e filho surge, algo que nenhum julgava possível depois de algum tempo separados. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;