Notícia

Óscares

'La La Land' conquista lugar na história

O musical romântico com Ryan Gosling e Emma Stone está entre os mais nomeados da história do cinema e estreia esta quinta-feira nas salas portuguesas.
Por Sandro Arruda | 25 de janeiro de 2017 às 13:08
...
'La La Land' conquista lugar na história
'La La Land - Melodia do Amor' já está na história do cinema. Com 14 nomeações para os Óscares – a cerimónia está marcada para 26 de fevereiro em Los Angeles – a nova realização de Damien Chazelle está entre os filmes mais nomeados de sempre, igualando 'Titanic' e 'Eva' (1950). Em Portugal, o filme estreia esta quinta-feira, 26.

Na cerimónia dos Globos de Ouro – que normalmente antecipa as escolhas da academia de Hollywood – realizada no dia 8 de janeiro, o musical romântico protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone arrebatou sete galardões, vencendo todas as categoras para que estava nomeado.

Damien Chazelle dirige esta homenagem aos musicais da época dourada do cinema norte-americano, a partir de duas personagens – Sebastian (Ryan Gosling), um pianista de jazz, e Mia (Emma Stone), uma jovem aspirante a atriz – cheias de sonhos e esperanças artísticas. Mas, do êxtase da felicidade pessoal ao sofrimento das paixões raramente superadas, vai um passo, "espaço" em que cabem os sentimentos mais contraditórios da vivência humana…

A carregar o vídeo ...



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável