Notícia

Cinema

Scarlett Johansson: a 'ciborgue' mais sensual

'Ghost in the Shell' é um clássico mangá de 1989, e que chega esta quinta-feira, 30, aos cinemas, numa versão humanizada com muita ação e efeitos especiais.
Por Madalena Inverno | 30 de março de 2017 às 12:49
A carregar o vídeo ...
Baseado na animação japonesa de Masamune Shirow, de 1989, 'Ghost in the Shell', chega ao grande ecrã, na quinta-feira, 30, a sua versão humanizada.

Muito fiel ao clássico, o cenário do filme passa-se num futuro longíquo, onde o Mundo gira à volta da informação e da tecnologia. Sendo a informação algo muito valioso nesta época, há quem queira roubá-la a todo o custo. Identidades, memórias, segredos e afins são o alvo mais comum dos criminosos cibernéticos. Major Motoko Kusanagi - ou, apenas Major -, interpretada por Scarlett Johansson, surge neste filme de acção como uma guerreira 'ciborgue', fisicamente alterada, depois de sofrer um acidente. Sem se lembrar totalmente do seu passado humano, Major tem como objetivo lutar contra os criminosos que põem a segurança da população em risco. 

Habituados a enfrentar criminosos de toda a espécie, Major e a sua equipa deparam-se com um novo inimigo - Hideo Kuze (Michael Pitt) - ainda mais mortal, rápido e inteligente, que não vai parar até conseguir sabotar toda a tecnologia de inteligência artificial da Hanka Robotic.

Decidida a eliminar este vilão, a protagonista enfrentará o seu passado e questionará a veracidade daquilo que lhe contaram sobre a sua origem.

Veja o trailer e acompanhe as imagens do filme, na fotogaleria!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável