'

Notícia

Cinema

'T2 Trainspotting': As más escolhas de vida 20 anos depois

A continuação de 'Trainspotting' chega às salas cinema, esta quinta-feira, 23. 20 anos depois Renton regressa a Edimburgo e reencontra os amigos que traiu.
23 de fevereiro de 2017 às 08:00
A carregar o vídeo ...
Eis que chega a sequela de um dos filmes de culto dos anos 90. Vinte anos depois, Danny Boyle e os quatro "junkies" do filme original, regressam ao grande ecrã para mostrar as escolhas de vida que fizeram e como estão.

Será que Renton (Ewan Mc Gregor) escolheu mesmo a vida e a família depois de anos de deliquência e drogas? Bom, na sequela Renton regressa a Edimburgo, de onde fugiu com o dinheiro no final do primeiro filme, deixando para trás os amigos, Sick Boy (Jonny Lee Miller), Spud (Ewen Bremner) e Begbie (Robert Carlyle). Uma traição com grandes custos.

Baseado no livro de Irvine Welsh, 'Trainspotting' que estreou em 1996, sobressaiu pela dureza com que retratou, a realidade crua da vida de dependência de drogas destes quatro amigos escoceses. Será que essa vida continua agora, 20 anos depois?  
Apresentado no 67º Festival de Berlim, 'T2 Trainspotting' estreia esta quinta-feira, dia 23 de fevereiro nas salas portuguesas.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas