Notícia

Relacionamentos

Não teve sorte no amor? Então não estrague a nova relação!

Já sofreu por amor? Já acabaram tudo consigo? Acontece a todos. Pare de ter medo. Saiba como voltar a acreditar em si e no amor.
25 de janeiro de 2017 às 18:00
...
Não teve sorte no amor? Então não estrague a nova relação!

Se é daquelas pessoas que está convencida que nunca terá sorte no amor, porque todas as relações que já teve acabaram consigo a ficar sozinha e a sofrer, pare e leia este artigo. Siga estas quatro sugestões importantes para acreditar e fazer com que a sua nova relação resulte.   

1 – PARE COM AS DESCULPAS
À primeira discussão começa logo a pensar que está tudo perdido, que já viu este filme e que este namoro vai acabar como os outros. Errado. Esqueça os antigos namorados, cada pessoa é diferente. Por isso invista nesta nova relação, esquecendo as comparações. 

...
Deixe de sentir pena de si e viva os bons momentos

2 – SIM, JÁ SOFREU, MAS CONSEGUE VOLTAR A AMAR
O que passou, passou. Acredite que o amor realmente existe. Lá porque não teve sorte com os antigos namorados, invista nesta nova relação. Deixe-se levar pelos bons sentimentos que está a ter, aprecie os sentimentos positivos que a invadem e não invente desculpas para acabar com eles.

3 – AGORA É UMA PESSOA MAIS FORTE E SÁBIA
Sejam más ou boas, aprendemos sempre alguma coisa com as experiências que vivemos. E as vivências negativas que teve com outros homens tornaram-na uma mulher mais forte e sábia, capaz de detectar à distância se o homem que a está a seduzir é igual aos seus ‘ex’. Se for, nem lhe vai dar hipótese. E quando o fizer sentir-se-á forte e inteligente.

...
Viva a nova relação com intensidade, deixe-se de comparações com casos antigos

4 – ESTA PODE BEM SER A SUA RELAÇÃO DE SONHO
Lá porque teve uma série de más experiências não quer dizer que este seja o seu destino. Vão acontecer-lhe coisas boas. Vai conseguir ter a sua relação de sonho. Tem é de sentir-se bem, de uma vez por todas. Nem tudo tem de ser mau. Não é. Aproveite e viva as coisas boas da vida. Acredite em si.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável