Notícia

Estreias de cinema

A história verídica de Paige no filme 'Uma Família no Ringue' chega esta quinta aos cinemas!

Mais uma semana de estreias nas salas de cinema portuguesas onde para além de 'Uma Família no Ringue' pode contar ainda com: 'Juntos para Sempre 2' e John Wick 3'
16 de maio de 2019 às 10:20
'Uma Família no Ringue' conta a história de Saraya Knight, mais conhecida como Page (Florence Pugh), a famosa lutadora britânica da WWE que foi descoberta por Dwayne Johnson-conhecido como "The Rock" nos ringues. Paige começou na luta livre quando ainda era adolescente, ao lado do irmão Zak Zodiac, de forma a promover a empresa dos pais, também eles lutadores. Contudo, a jovem logo despertou a atenção da norte-americana WWE. 

A história da sua família foi tema de um documentário do Channel 4 em 2012, captando o interesse do ator e ex-estrela da luta livre Dwayne Johnson, que também participa neste filme.

Mas nem tudo foi fácil para Paige. A oportunidade que a WWE lhe deu, convidado-a para prestar provas para a grande liga, obrigou-a a viajar para os Estados Unidos, separando-se da família. De um momento para o outro, a jovem vê-se sozinha e rodeada de estranhos, percebendo que, afinal, não é tão fácil como julgava.


A carregar o vídeo ...

Bailey é feliz na quinta do dono Ethan e da mulher deste, Hannah. Tem até uma nova amiga, a neta do casal, CJ. O problema é que a mãe de CJ decide levá-la para longe. Quando a alma de Bailey começa uma nova vida, ele decide procurar CJ e protegê-la.

A carregar o vídeo ...

Neste terceiro filme da saga, o assassino John Wick tem a cabeça a prémio e um exército de criminosos a seguir-lhe o rasto para receber a recompensa. Wick vê-se assim obrigado a matar todos os que atravessam no seu caminho.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável