'Uma Família no Ringue' conta a história de Saraya Knight, mais conhecida como Page (Florence Pugh), a famosa lutadora britânica da WWE que foi descoberta por Dwayne Johnson-conhecido como "The Rock" nos ringues. Paige começou na luta livre quando ainda era adolescente, ao lado do irmão Zak Zodiac, de forma a promover a empresa dos pais, também eles lutadores. Contudo, a jovem logo despertou a atenção da norte-americana WWE. A história da sua família foi tema de um documentário do Channel 4 em 2012, captando o interesse do ator e ex-estrela da luta livre Dwayne Johnson, que também participa neste filme. Mas nem tudo foi fácil para Paige. A oportunidade que a WWE lhe deu, convidado-a para prestar provas para a grande liga, obrigou-a a viajar para os Estados Unidos, separando-se da família. De um momento para o outro, a jovem vê-se sozinha e rodeada de estranhos, percebendo que, afinal, não é tão fácil como julgava.
A história da sua família foi tema de um documentário do Channel 4 em 2012, captando o interesse do ator e ex-estrela da luta livre Dwayne Johnson, que também participa neste filme.
Mas nem tudo foi fácil para Paige. A oportunidade que a WWE lhe deu, convidado-a para prestar provas para a grande liga, obrigou-a a viajar para os Estados Unidos, separando-se da família. De um momento para o outro, a jovem vê-se sozinha e rodeada de estranhos, percebendo que, afinal, não é tão fácil como julgava.
Bailey é feliz na quinta do dono Ethan e da mulher deste, Hannah. Tem até uma nova amiga, a neta do casal, CJ. O problema é que a mãe de CJ decide levá-la para longe. Quando a alma de Bailey começa uma nova vida, ele decide procurar CJ e protegê-la.
Neste terceiro filme da saga, o assassino John Wick tem a cabeça a prémio e um exército de criminosos a seguir-lhe o rasto para receber a recompensa. Wick vê-se assim obrigado a matar todos os que atravessam no seu caminho.