'

NOVA EDIÇÃO FLASH!

Não perca a edição especial nas bancas ou Epaper

Ilustração da revista Flash!
Comprar Epaper
Lifestyle

CMTV atinge barreira dos 6% de share diário

Canal do 'Correio da Manhã' voltou a bater o seu próprio recorde de audiências.
CMTV, telespectadores, NOS, Correio da Manhã, MEO, Carlos Rodrigues, José Carlos Castro, televisão, Media
CMTV, telespectadores, NOS, Correio da Manhã, MEO, Carlos Rodrigues, José Carlos Castro, televisão, Media

A CMTV continua a crescer todos os dias e a chegar a cada vez mais espectadores. Os dados de audiências divulgados hoje mostram que a CMTV voltou a bater o seu próprio recorde de audiências, chegando aos 6% de share diário.

Toda a concorrência da CMTV ficou a larga distância, com a TVI24 a registar 3,4% de share e a SIC Notícias a ficar ainda mais longe, com 2,7%. A RTP3 registou 0,9% de share diário.

Dois milhões e 389 mil portugueses escolheram a CMTV para estarem bem informados, num dia marcado por duas notícias principais: a Assembleia Geral do Sporting e a indisposição do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

Até ao momento, a CMTV liderou a informação do cabo em todos os dias no ano. Os dados são da GFK.

você vai gostar de...


FLASH! Life & Style As últimas tendências sobre Lifestyle, estilo e moda e beleza.
(Enviada 2ª a 6ª)