
A CMTV cresceu 27% no horário nobre no mês de maio, quando comparado com o período homólogo do ano anterior.
Neste que é o período de maior consumo televisivo e de investimento publicitário, a televisão do Correio da Manhã registou o melhor resultado do ano. Com efeito, a média de consumo do horário nobre da CMTV subiu para 4,22%, equivalente a mais de 1,8 milhões de pessoas por dia.
No consumo total, a CMTV liderou novamente as audiências televisivas no cabo, o que acontece há 53 meses consecutivos.
Dia 25 de maio, a CMTV registou os mil dias a liderar, sem interrupção, o mercado de informação nacional, pelo que neste momento o canal 8 leva já 1006 dias de liderança.
O share médio mensal da CMTV foi de 4,6%, muito acima da soma de todos os seus concorrentes: a SIC Notícias fechou maio com 2%, a TVI24 com 1,2% e a RTP3 com 0,6%.
A CMTV é emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo, mas ainda não é emitida na TDT.
Todos os resultados referidos são da responsabilidade da GFK.