
A atriz portuguesa Gabriela Barros de 29 anos tem surpreendido o público ao dar vida a uma poderosa prostituta, na nova peça de teatro 'Suíte 647', em cena no Auditório dos Oceanos, no Casino de Lisboa. Para desempenhar "uma dominatrix", a atriz portuguesa despiu-se de pudores, uma vez que são várias as cenas ousadas que tem de representar, confessando, no entanto, "estar muito entusiasmada com este desafio".
"É uma dominatrix que vai fazer o seu serviço a esta Suíte 647, feliz da vida, mas o que vai acontecer a seguir não é bem o que ela estava à espera, não é o serviço normal. Acontecem dramas, assassinatos, enigmas a resolver", revelou a atriz, em entrevista.
A peça que, segundo Manuela Couto, passa a mensagem de que "ao longo da vida todos temos direito a segundas oportunidades e que que temos de saber aproveitá-las" conta com um elenco de luxo, com nomes como Jorge Corrula, Ruben Madureira, Sérgio Praia e Sissi Martins. A partir de 13 de Setembro, 'Suite 647' ruma até à cidade invicta, onde estará em cena no Teatro Sá da Bandeira.