
Isabel Silva, de 31 anos de idade, a popular apresentadora da TVI, é uma apaixonada por atletismo e sempre que pode participa em provas oficiais.
Desta vez Isabelinha, como é tratada, foi até à cidade Invicta para participar na 14.ª edição da Maratona do Porto EDP. No final dos longos 42,195 quilómetros da prova, a apresentadora não podia estar mais feliz. Afinal de contas entre 15 mil atletas ficou no lugar 389 à geral, mas mais importante, em 5.º no seu escalão, com o tempo de 3h 14m 03. "Eu corri a Maratona do Porto!! E corri '100' espinhas. Assim diz o meu dorsal! Nem o vento, nem mesmo o empedrado falaram mais alto que o meu coração!!! Tantos que correram ao meu lado. Tantas vezes ouvi o meu nome... confesso que às vezes não aguentava tanta alegria e entusiasmo. Foi um desafio gerir tamanha emoção, malta do norte, que tanto orgulho me dá. Tenho tanto para partilhar... e vou contar-vos tudo, em breve no meu [blog] I am Isabel Silva."O atletismo está a tornar-se um desporto que Isabel leva bem a sério, pois até já correu várias provas no estrangeiro, como a Maratona de Roma e a Meia Maratona de Munique. Por cá, etse ano, em maio, Isabel venceu mesmo a Meia Maratona de Setúbal. "Cortar a meta é simplesmente INCRÍVEL! Mas melhor ainda é conseguir dar tudo, sem dor, sem me lembrar da sacana da lombalgia, subir a Serra da Arrábida a ritmo desafiante e sempre...mas sempre cheia de POWER!!! Eu sou aquilo que quero, pessoal!! E hoje, eu estou muito feliz!!", comentou na altura.
"Eu corri a Maratona do Porto!! E corri '100' espinhas. Assim diz o meu dorsal! Nem o vento, nem mesmo o empedrado falaram mais alto que o meu coração!!! Tantos que correram ao meu lado. Tantas vezes ouvi o meu nome... confesso que às vezes não aguentava tanta alegria e entusiasmo. Foi um desafio gerir tamanha emoção, malta do norte, que tanto orgulho me dá. Tenho tanto para partilhar... e vou contar-vos tudo, em breve no meu [blog] I am Isabel Silva."O atletismo está a tornar-se um desporto que Isabel leva bem a sério, pois até já correu várias provas no estrangeiro, como a Maratona de Roma e a Meia Maratona de Munique. Por cá, etse ano, em maio, Isabel venceu mesmo a Meia Maratona de Setúbal. "Cortar a meta é simplesmente INCRÍVEL! Mas melhor ainda é conseguir dar tudo, sem dor, sem me lembrar da sacana da lombalgia, subir a Serra da Arrábida a ritmo desafiante e sempre...mas sempre cheia de POWER!!! Eu sou aquilo que quero, pessoal!! E hoje, eu estou muito feliz!!", comentou na altura.