'

Notícia

Lifestyle

Música em direto. Sociedade Ponto Verde traz músicos à redação do Correio da Manhã

A Sociedade Ponto Verde junta vários artistas para uma atuação de sensibilização na redação do Correio da Manhã. Esta iniciativa conta com o músico António Zambujo como anfitrião.
24 de novembro de 2021 às 18:40
...
Palco CM Natal Foto: Palco CM jornal
A Sociedade Ponto Verde apresenta um novo evento: Palco CM de Natal que vai trazer música à redação CM, com quatro concertos com temática da reciclagem. 

A narrativa de cada palco está relacionada com a reciclagem, com uma decoração festiva reciclada e uma árvore de natal decoradas por artistas com produtos reciclados. 

O músico António Zambujo vai assumir o papel de anfitrião desta iniciativa durante as quatro datas, sempre às quintas-feiras, com convidados para concertos de 40 minutos cada.

A primeira convidada é Cláudia Pascoal, já nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, no Palco Amarelo. A 2 de dezembro, espera-se o artista Samuel Úria, no Palco Azul. A cantora Luísa Sobral no dia 9 de dezembro no Palco Verde. E por último, Miguel Araújo, no Palco de Natal, no dia 16 de dezembro.

Esta iniciativa procura sensibilizar as pessoas para a importância da reciclagem, numa das alturas mais desafiantes do ano, o Natal.

Todos os concertos serão transmitidos via streaming, todas as quintas-feiras às 21 horas, no site oficial do Correio da Manhã

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever