'

NOVA EDIÇÃO FLASH!

Não perca a edição especial nas bancas ou Epaper

Ilustração da revista Flash!
Comprar Epaper
Televisão

NOW sempre a crescer obtém melhor resultado de sempre: 1,6 milhões de espectadores

A audiência média obtida pelo Now foi de 28600 especatdores a cada minuto do dia.
WhatsApp Image 2024-10-07 at 10.03.11.jpeg
WhatsApp Image 2024-10-07 at 10.03.11.jpeg

No dia em que emitiu a segunda parte da 'Conversa de Excelência' entre Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa, o canal NOW obteve a melhor audiência média da sua história.

A audiência média obtida pelo Now foi de 28600 espectadores a cada minuto do dia. A audiência total ultrapassou o milhão e 600 mil pessoas.Na média diária, o canal NOW, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, alcançou um share de 1,1%, ficando a apenas 4 décimas da SIC Notícias.

O canal NOW é a televisão da SÁBADO, do Negócios, da Máxima e do Record. Logo em agosto, segundo mês de existência, ultrapassou a RTP-3, e este mês superioriza-se também à RTP2, comprovando a trajetória ascendente. Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

você vai gostar de...


FLASH! Life & Style As últimas tendências sobre Lifestyle, estilo e moda e beleza.
(Enviada 2ª a 6ª)