
Já não é desconhecida a faceta de DJ de Nuno Lopes, mas a pandemia levou a que o ator tivesse de abandonar temporariamente esta vertente musical, dado o fechar de portas dos espaços noturnos durante a era do confinamento. Todavia, anunciou o próprio, irá estar de volta em frente à mesa de mistura para um evento na Casa do Capitão, no dia 11 de junho. Trata-se, de acordo com o cartaz, de um ‘DJ Set’ no terraço do espaço localizado no Beato.
Na descrição da publicação que difundiu nas suas redes sociais, o ator mostrou-se entusiasmado por este retorno, com a seguinte mensagem: "Isto é a vida real? Ainda sei misturar? Vou passar nova música ou música que não pude passar muito no ano passado? Estas são as questões que me surgem na cabeça quando penso no meu primeiro ato de 2021 enquanto DJ (quase um ano desde o último)."
Is this real life?
— Nuno Lopes (@NunoLopesTweets) May 28, 2021
Do I still know how to mix?
Will I play new music or music that I couldn’t play a lot last year?
These are the questions that pop into my head when I think about my first gig of 2021 as a DJ (almost one year after the last one).
I can’t wait for it! pic.twitter.com/d4JfzrdhwZ
Nuno Lopes, que era presença anual enquanto DJ no Festival Paredes de Coura, fez recentemente parte do elenco da série ‘Princípio, Meio e Fim’, do amigo Bruno Nogueira, assim como de ‘White Lines’, da Netflix, que, apesar do cancelamento, aumentou o mediatismo fora de portas do lisboeta de 43 anos, vencedor de um prémio de melhor ator no festival de Veneza pelo filme ‘São Jorge.’