'

Notícia

Cinema

Os fantasmas (e Bill Murray) regressaram, mas os ‘caçadores’ são agora adolescentes

A história dos ‘Caça-Fantasmas’ está de volta com uma sequela dos filmes dos anos 80.
24 de novembro de 2021 às 13:55
A carregar o vídeo ...

Seguindo a onda atual de Hollywood de reciclar séries ou filmes que fizeram sucesso noutros tempos, estão também agora de regresso os ‘Caça-Fantasmas.’ O novo filme tem o subtítulo de ‘O Legado’ e estreia na próxima quinta-feira em Portugal, depois de ter sido o filme mais lucrativo no fim-de-semana inaugural nos Estados Unidos, rendendo cerca de 44 milhões de dólares, de acordo com a 'Variety.' 

Não se trata de um remake mas sim de uma continuação dos famosos filmes dos anos 80, protagonizados por Bill Murray, que regressa então para este novo capítulo, assim como vários dos atores que o acompanhavam no elenco, como Ernie Hudson, Dan Aykroyd ou Signourney Weaver, com Paul Rudd a juntar-se ao projeto. Os protagonistas são agora adolescentes, interpretados por Finn Wolhard e McKenna Grace, com Jason Reitman na realização.

As estrelas de 'Os Caça-Fantasmas', 36 anos depois
Bill Murray: com 70 anos, o ator continua a fazer filmes e está indicado para entrar numa nova sequela de 'Os Caça-Fantasmas', em 2021.
Aos 68 anos Dan Aykroyd continua ligado a Hollywood, responsável pelo argumento e produção de muitos filmes. Em 1990 foi candidato ao Óscar por Driving Miss Daisy.
Harold Ramis esteve mais atrás das câmaras do que à frente depois do sucesso de 'Os Caça-Fantasmas'. Faleceu em 2014, aos 69 anos, vítima de um tipo raro de vasculite.
Ernie Hudson tem 74 anos e uma extensa carreira, mas sempre em filmes e séries de menor notoriedade que 'Os Caça-Fantasmas'.
Sigourney Weaver tem 71 anos e é a estrela da sala Alien e do filme Avatar. Já foi nomeada três vezes para os Óscares.
Rick Moranis tem 67 anos e não este o filme que o tornou famoso, mas a saga 'Querida, Encolhi os Miúdos'. Em 1997 ficou viúvo e afastou-se do cinema para se dedicar aos dois filhos.
Annie Potts tem 68 anos e tornou-se atriz de séries de TV. Podemos vê-la como mãe de Sheldon Cooper no 'spin-off' de 'A Teoria do Big Bang', Young Sheldon'.
Bill Murray
Dan Aykroyd
Harold Ramis
Ernie Hudson
Sigourney Weaver
Rick Moranis
Annie Potts

Esta configura-se, portanto, como uma nova tentativa de relançar esta franquia, depois do falhanço do remake no feminino de 2016, que teve Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones nos quatro papeis principais.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever