Notícia

Horror

Será que o nariz de Priscilla Presley está a cair por causa das plásticas?

A eterna viúva de Elvis Presley é a imagem dos excessos de intervenções estéticas. A atriz surgiu agora em público com um penso no nariz e já correm rumores de que lhe pode estar a acontecer o mesmo que a Michael Jackson.
19 de julho de 2018 às 12:14
Em 2008 Priscilla Presley veio a público revelar ter sido vítima de Daniel Serrano, um argentino que se dizia cirurgião plástico e que infiltrava nas suas pacientes [quase todas celebridades de Hollywood] silicone industrial, usado habitualmente na indústria automóvel.
A eterna viúva de Elvis Presley, de 73 anos, viciada em cirurgias plásticas, é hoje uma sombra da mulher bonita que foi no passado. Na ânsia em preservar a beleza e a juventude eterna, Priscilla há muito que perdeu os seus traços naturais sendo uma caricatura de si mesma... mas em mau.
Esta semana, a atriz participou numa manifestação, em Los Angeles, para protestar contra o consumo de carne de cães na Coreia do Sul. O largo penso no nariz indica que Priscilla pode estar a passar pelo o mesmo que Michael Jackson: o risco do nariz cair devido ao excesso de plásticas. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável