'

Notícia

revistas

TV Guia torna-se a revista líder no segmento de televisão

Segundo dados oficiais da APCT, a TV Guia foi a única revista a subir nas vendas e, em maio e junho, tornou-se líder no seu segmento
10 de setembro de 2021 às 09:28
...
Tv Guia

A revista  TV Guia é a única publicação, entre as revistas de televisão, que aumentou os resultados no segundo trimestre de 2021, em comparação com o período homólogo de 2020, segundo os dados agora publicados pela Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação (APCT).

Num período em que a pandemia da covid-19 afetou toda a comunicação social em Portugal, a TV Guia não só consegue resistir à crise, como reforça os resultados, com um aumento de 13%, nas vendas em relação ao período homólogo de 2020.

A revista do grupo Cofina, que o site da FLASH! também faz parte, obteve uma média trimestral (de abril a junho de 2021) de 38.553 exemplares de circulação impressa paga, tendo atingido, em maio, vendas em banca de 36.301, e em junho de 44.130 – ambos valores superiores à concorrência direta.

Quando olhamos para a concorrência mais direta, verificamos que a 'TV Mais' baixou 8%, para 19.140 exemplares, e a 'TV7 Dias' caiu 9%, para 40.202 exemplares.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Saber mais sobre

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever