Notícia

Lifestyle

Wayne Rooney de olho em casa milionária vizinha dos Obama em Washington

A antiga estrela do Manchester United, amigo de Ronaldo, escolheu uma mansão de mais de 4 milhões de euros no bairro das elites do poder norte-americanas.
17 de maio de 2018 às 17:01
O futebolista inglês Wayne Rooney, amigo próximo de Cristiano Ronaldo, prepara-se para comprar uma casa de 4,2 milhões de libras (cerca de 4,8 milhões de euros) em Washington, nos Estados Unidos.

De acordo com o 'Sun', o avançado do Everton, e antiga estrela do Manchester United, será vizinho da família Obama e da filha mais velha de Donald Trump, Ivanka Trump, na área de Kalorana.

Wayne e a mulher, Coleen Rooney, escolheram uma mansão com 7 quartos e 9 casas de banho, um refúgio perfeito para a família cada vez mais numerosa - o casal acabou de ter mais um filho, Cass, que veio se juntar a 3 irmãos: Kai, de 7 anos, Klay, 4, e Kit, 1.

"Kalorama é um dos bairros mais ricos de Washington DC. É conhecido pela sua impressionante arquitetura do 'velho mundo', incluindo muitas embaixadas e ruas arborizadas", descreve o intermediário nas vendas de imóveis de luxo Kevin Koitz ao 'Sun'.

"O local tornou-se cada vez mais 'in' para as elites do poder", acrescenta. 

Caso a mudança venha mesmo a acontecer nos próximos meses, e tudo depende de um acordo de Wayne com a equipa D.C. United, a família deixa para trás um luxuoso palácio de 20 milhões de libras (22,8 milhões de euros) em Cheshire.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável