'

Notícia

Record Lisboa Fit

Gostava de passar um dia a dançar zumba ao ar livre? O Record Lisboa Fit tem exatamente o que precisa

Venha conhecer no Record Lisboa Fit nas próxima terça-feira, com Ricarda Sauer.
14 de maio de 2021 às 20:00
A carregar o vídeo ...

O Record Lisboa Fit está quase, quase a começar e, por isso, é altura de mostrarmos o que poderá aprender na semana de 17 a 21 de maio, a primeira de três em que poderá matar as saudades de um bom dia de exercício físico ao ar livre, que terá lugar no famoso estádio 1º de maio, no INATEL. Poderá assistir às aulas presencialmente, com um limite de 60 pessoas, para evitar os ajuntamentos, ou por streaming através do site oficial do evento.

Depois do ‘pontapé de saída’ da iniciativa que junta o periódico desportivo com a Fidelidade/Multicare Vitality na próxima segunda-feira com as aulas de HIIT, junto do treinador Johnny Oliveira, terá na próxima terça-feira a primeira aula de Zumba, com Ricarda Sauer, uma aula de uma hora, que trabalha todo o corpo, passando pelos braços e pernas, mas também abdominais, costas e glúteos, e que é perfeita para perder peso e ajudar a tonificar os músculos, de forma descontraída e divertida.

Caso não consiga comparecer nesta data, não se preocupe. Existem mais duas sessões de zumba, calendarizadas para os dias 25 de maio e 1 de junho, no Jardim Vasco da Gama, em Belém, e no Centro de Treino de Ténis, no Jamor.

Saiba mais aqui.

 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever