'

NOVA EDIÇÃO FLASH!

Não perca a edição especial nas bancas ou Epaper

Ilustração da revista Flash!
Comprar Epaper
Pets and Company

Ana Galvão não foi sozinha! A aventura de férias que fez as delícias da sua companheira de quatro patas

Após anos a recusar pernoitar numa "guarita de nylon", Ana Galvão rendeu-se finalmente ao campismo e rumou a Espanha com a sua fiel cadela, Vicky.
Ana Galvão foi acampar pela primeira vez. E a cadela Vicky não ficou para trás
Ana Galvão foi acampar pela primeira vez. E a cadela Vicky não ficou para trás Foto: Flash

Ana Galvão passou anos a dizer, com toda a convicção, que dormir numa tenda estava completamente fora de questão. Este ano, porém, decidiu dar uma oportunidade ao campismo e acabou por descobrir que a experiência era bem mais agradável do que imaginava. E, claro, Vicky, a sua cadela, não ficou em casa e acompanhou a locutora nesta aventura de férias.

"Grande novidade das últimas férias: acampei", contou Ana Galvão nas redes sociais, admitindo que durante anos afirmou firmemente que não queria sequer pensar em dormir numa "guarita de nylon". A experiência acabou por surpreendê-la pela positiva, sobretudo pela simplicidade e pelo contacto próximo com a natureza. Vicky teve, assim, direito a umas férias diferentes, entre passeios ao ar livre e muita natureza.

.

você vai gostar de...


FLASH! Life & Style As últimas tendências sobre Lifestyle, estilo e moda e beleza.
(Enviada 2ª a 6ª)