
Sarah Ferguson revelou pela primeira vez imagens dos cães da rainha Isabel II, os famosos corgis que a rainha tanto amava.
"Os presentes que continuam a dar-me...", escreveu a duquesa de Iorque na legenda das fotografias em que posa com os cães no jardim. Nas imagens, Muick e Sandy brincam e dão carinho a Sarah, de 63 anos.
De acordo com o 'The Sun', a duquesa de Iorque disse na semana passada que era uma "grande honra" ter recebido os amados animais de estimação de Isabel II, acrescentando que são "tesouros nacionais" e "foram bem treinados".
Os cães da antiga monarca estão ainda em fase de adaptação e a começar a conviver com os cinco Norfolk terriers que vivem com Sarah e o príncipe André na mansão de Royal Lodge, em Windsor.Sarah e o príncipe André estão divorciados há 26 anos mas nunca esconderam a proximidade e durante o confinamento da pandemia voltaram a viver juntos. A imprensa britânica já trata a relação dos dois como uma reconciliação, mas não há confirmação do lado do duque e da duquesa de Iorque.