'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Sexo

Prazer sem limites

A ousadia é meio caminho andado para alcançar os seus desejos. Não tenha receios e deixe de lado as inibições.
13 de outubro de 2016 às 00:00
sexoEafetos_693
sexoEafetos_693 Foto: Getty Images

Em tempos de crise saiba que não precisa de se aventurar em locais inesperados para sentir o prazer que tanto deseja.

O recanto do seu lar pode oferecer-lhe um sem número de opções e a sua conta bancária certamente que vai agradecer o facto de não optar por um motel ou um hotel de charme.

Se tiver filhos, peça a alguém de confiança para ficar com eles por uma noite e prepare a sua casa para um momento que vai querer recordar.

Diga ao seu companheiro para chegar um pouco mais tarde, para poder organizar tudo como deseja mas abra-lhe o apetite. Vá-lhe enviando mensagens ou e-mails com teor sensual e erótico, mas não se esqueça: não caia na vulgaridade.

A casa não se resume ao quarto na hora da intimidade. O envolvimento, a novidade e a fantasia são os ingredientes perfeitos para usufruir de uma relação completa com o seu parceiro.

Lembre-se que o que importa é apimentar o relacionamento e muitas vezes esse toque afrodisíaco está nos lugares mais rotineiros, como o hall de entrada, a banheira ou o sofá onde se senta todos os dias para ver a telenovela.

A novidade é óptima para levar a paixão e o amor a níveis mais elevados, por isso prepare-se para explorar recantos do seu corpo, e do seu companheiro, nunca antes explorados.

"As rotinas são o principal inimigo de uma relação por isso dei por mim a pensar que precisava de dar um toque mais atrevido à minha intimidade.

Pedi aos meus cunhados que ficassem com os miúdos e nessa noite desafiei o meu marido para algo diferente.

Comprei um conjunto de dados composições sexuais e divisões da casa e começámos a explorar o nosso lar. Vivemos naquela casa há quase dez anos e confesso que nunca pensei que a garagem por exemplo pudesse ter uma conotação tão erótica.

Foi uma noite intensa, com lugar para uma respiração ofegante e gemidos mais altos que muitas vezes são controlados por causa das crianças. Pela primeira vez e muito tempo entregámo-nos ao prazer sem impor limites e foi uma sensação maravilhosa", revela Vera N.

Outra boa maneira de receber o seu companheiro em casa é esperá-lo para uma massagem sensual com óleos quentes. Mantenha a lingerie sexy vestida e o ambiente com as velas e o incenso.

Ofereça-lhe um copo de vinho tinto e diga-lhe para se despir e deitar na cama. Use as suas mãos para explorar o corpo dele e verá que a noite será longa e animada.

Nunca se esqueça de adicionar tempero e diversão ao seu relacionamento, mesmo que esteja em casa onde a rotina nem sempre a deixa com vontade ou inspirada para o prazer.

A tradição do lar ainda é o que era e se viver outro tipo de aventuras a dois verá que se sentirá mais realizada na sua vida sexual, tal como o seu companheiro.

"O meu namorado estava com imenso trabalho no escritório e há vários dias que se queixava de dores nas costas, provocadas pelo stress a que estava exposto.

Por isso, decidi presenteá-lo com algo diferente. Numa sexta-feira, depois de uma semana esgotante, ao chegar a casa encontrou uma espécie de corredor feito com pétalas e velas que o encaminhava para o nosso quarto.

Quando chegou eu esperava-o com uma música calma, incenso e um óleo de massagens. Fiz-lhe uma massagem relaxante e ele ficou rendido. A massagem abriu o apetite para os preliminares e depois tivemos uma noite de amor maravilhosa", conta Francisca L.

Leia também
Leia também
Leia também

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável