Notícia

Vaidades

Ex mansão de Mike Tyson em completa ruína

A luxuosa mansão que pugilista Mike Tyson comprou no Ohio está completamente ao abandono e em ruínas. O pugilista vive graves problemas financeiros. Veja as fotos.
Por Raquel Santos | 03 de maio de 2017 às 13:25

Mike Tyson estreou-se profissionalmente no mundo do boxe aos 18 anos de idade. O gigante norte-americano retirou-se do mundo do puglismo aos 38 anos. Durante estes anos, Tyson ganhou mais de 293 milhões de euros, o que lhe permitiu uma vida de excessos e luxos que o levaram à "bancarrota" em 2004.

O pugilista esteve preso durante 6 anos, condenado por violação em 1991. Aliado a isso, Mike acumulou várias dívidas fiscais no Reino Unido e EUA, bem como a advogados e gastos em limusines – cerca de 30 milhões de euros.

Uma das compras mais exorbitantes do desportista foi uma mansão localizada em Ohio, EUA, com cinco suites, piscina coberta, campo de basquetebol e jaulas para os seus tigres. Obrigado a vender a propriedada, em 1999, a luxuosa mansão foi comprada por um empresário de sucesso que pagou 1 milhão de euros, e gerou enormes percas ao pugilista.

Em 2005, a mansão esteve à venda por 2,1 milhões de euros mas sem sucesso. Atualmente está em ruínas e completamente ao abandono, com planos para ser transformada numa igreja.

Veja as fotos da mansão de Mike Tyson.





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável