'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Vaidades

Luxo! Esta é a mansão de Elton John onde ficaram hospedados Meghan e Harry

O popular cantor já veio a público explicar porque ofereceu a casa e o voo de jato privado a Meghan Markle e ao príncipe Harry
20 de agosto de 2019 às 17:03
Elton John
Elton John
Elton John
Elton John
pub
Elton John
Elton John
Elton John
pub
Elton John
Elton John
Elton John
Elton John
Elton John
Elton John

Esta é a mansão que está no centro da polémica: é a casa que Elton John emprestou aos duques de Sussex para passaram umas férias tranquilas em Nice, França. Porém, as férias de Meghan e Harry estão a ser tudo menos calmas por causa da enorme polémica em torno das várias viagens em jatos privados, contrariando a mensagem ecológica que ambos tentam passar amiúde.

O cantor já veio a terreiro justificar a oferta, dizendo que era muito amigo de Diana de Gales e que tentou proporcionar ao casal uns dias descansados depois do mediatismo dos últimos meses.

A propriedade já foi mostrada na Architectural Digest, que dá conta do luxo e requinte da mansão de 1920 situada em Nice, França, cujo desing de interiores ficou a cargo de Fred Dilger e Monique Gibson.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável