Notícia

Beleza

Jennifer Aniston gasta milhões para se manter eternamente jovem

Aos 48 anos é uma das atrizes mais bonitas de Hollywood e aquela que parece ter encontrado o elixir da eterna juventude. Saiba quantos milhões são precisos para manter a beleza.
Por Paula Martins Ferreira | 16 de março de 2017 às 19:04
Jennifer Aniston gasta milhões para manter a juventude
Muitos anos separam estas imagens, mas as diferenças são poucas
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Sempre bela e elegante na passadeira vermelha
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston

Ser jovem e bela pode sair bastante caro, principalmente quando se é uma celebridade de Hollywood.

De todas as estrelas mais cintilantes da meca do cinema, Jennifer Aniston é o melhor exemplo de como é possível não acusar a passagem dos anos, ainda que para isso seja preciso investir muito dinheiro... como lhe mostraremos mais à frente.

De facto, a eterna atriz de 'Friends' gasta fortunas em procedimentos estéticos. Veja quais são e quanto custam:

Dieta: 18 mil 733 euros/ano

Antes de 'Friends' e antes da fama, Jennifer não tinha o corpo esbelto que hoje apresenta. A atriz revelou que uma vez um agente lhe disse que ela não conseguia papeis por ser "gorda".
Nenhuma mulher gosta de ouvir isso, mas a mesma chegou a admitir que a sua alimentação, nessa altura, não poderia ser pior. Consistia essencialmente em "batidos e batatas fritas com molhos".

Em 2001 Jennifer Aniston passou a ser cliente da 'Diet Designers', empresa fundada pela antiga nutricionista das celebridades, Carrie Latt Wiatt.  Ser cliente desta empresa significava receber refeições saudáveis em casa e ou no estúdio, caso estivesse  a trabalhar.

Uma semana de refeições custava 360 euros, dando um total de 18 mil 733 euros/ano.

Rosto: 6929 euros/ano

A eterna juventude não é fácil de conseguir e nem sequer é acessível a todas as bolsas. Aniston sempre foi fã de cremes lifting e anti-rugas, mas nos dias de hoje a atriz prefere algo um pouco mais "forte". A atriz recorre com frequência a tratamentos faciais não invasivos e lasers faciais, que custam à volta de 57 euros por sessão. Fazendo uma sessão por mês, são investidos cerca de 689 euros por ano. Outros tratamentos a que atriz também recorre custam 860 euros por sessão. Os lasers são usados para reduzir as rugas e manchas da acne, custando cerca de 286 euros por 30 minutos.

Antes de eventos especiais,  diz gostar do tratamento de pele "tapete vermelho", que custa 443 euros.

Fazendo as contas por alto, a soma destes tratamentos poderá chegar 6884 euros num ano.

Pernas:  43 mil 551 euros por ano

Jen é fanática por exercício físico e treina seis vezes por semana na sua mansão, em Hollywood. 

Três das seis sessões são feitas com a sua personal trainer, Mandy Ingber, custando 838 euros por semana.  Uma sessão de uma hora, ronda os 279 euros.


Cabelo: 8000 euros/semana

Aniston é melhor amiga do seu cabeleireiro Chris McMillan, que trata do seu cabelo desdea década de 90.

Foi este o hairstylist que lhe fez o tão famoso corte 'Rachel', que a atriz protagonizava em 'Friends'. 

Pelos seus serviços, McMillan cobra 516 euros e Jennifer visita-o a cada seis semanas, mas não se sabe se paga, pois afinal são amigos chegados.

O seu loiro mel é tratado por Michael Canale, que cobra 374 euros pelas madeixas. Caso vá todas as seis semanas aos dois cabeleireiros e pagar, terá de desembolsar cerca de 8000 euros por ano.

Maquilhagem: 776 euros/ano

A modesta maquilhagem de Jen, ronda em máscara de pestanas da Chanel (29 euros) e corretor de olheiras (31 euros), BB cream da Laura Mercier (40 euros) ou para um mau dia de pele, a base Armani Face Fabric (45 euros).

Também gosta do lip balm da marca Hauschka (11 euros) e da base compacta da Chanel (37 euros), o que significa que até agora já são 194 euros, só para sair de casa.

Estimando que quase todas as mulheres precisam de renovar os seus estojos de maquilhagem pelo menos quatro vezes por ano, Aniston provavelmente gasta 803 euros em maquilhagem a cada 12 meses.

Sobrancelhas826 euros/ano

A atriz investe centenas de euros nas sobrancelhas. Recorre aos serviços da "rainha das sobrancelhas" de Hollywood, Anastasia Soare, com quem trabalha há anos.

Soare, também trabalha com as Kardashians e Victoria Beckham, cobrando 60 euros por visita.

Há quem faça as sobrancelhas apenas uma vez por mês, mas também há quem retoque todas as semanas.

Fazendo as contas por baixo, ou seja, pensando que não passa de uma única visita mensal, o orçamento é de 826 euros por ano.

Bronzeado: 2207 euros/ano

A atriz é uma apaixonada por bronzeado artificial, fazendo várias visitas a solários de Hollywood, onde paga 42 euros por sessão.

Se o fizer todas as semanas, pagará à volta de 2207 euros por ano.

Pescoço: 420 euros/ano

Nenhuma mulher com mais de 40 anos gosta do seu pescoço e Jennifer não é nenhuma exceção. A atriz já gastou 420 euros em liftings. 

Nariz: 22 mil 946 euros

Aniston já confirmou ter feito duas cirurgias ao nariz. A primeira antes de 'Friends' e a segunda em 2008, após o conturbado divórcio com Brad Pitt.

O Dr.Raj Kanodia, um famoso cirurgião plástico de Beverly Hills, fez as honras no segundo procedimento.

Este conhecido médico cobra à volta de 8100 euros a 11 mil 500 euros por uma rinoplastia, fazendo com que Jennifer já tivesse dispendido à volta de 22 mil 946 euros com estes procedimentos.

Peito:  estimado em 5800 euros

Será que tem ou será que não tem? Há muita especulação em torno disto, no entanto nunca existiu nenhuma confirmação mas também a atriz nunca o negou.

Porém, a cirurgiã plástica de Hollywood, Dra.Zara Harutyunyan, diz acreditar que Jennifer possa ter feito uma mamoplastia de aumento. Esse procedimento custa, mais ou menos, de 5800 euros.

ANUALMENTE: 81.445 euros

Se fizermos as contas desde o ano 2000 até agora, ou seja, em quase 17 anos,  Jennifer Aniston já gastou 1.383.650 euros  (1 milhão e quase 384 mil euros) em tratamentos de pele e corpo. A esta quantia somam-se ainda 28.682 euros nas alegadas cirurgias ao nariz e peito, o que perfaz um total de 1.412.330 (1 milhão e quase 413 mil euros)

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;