Notícia

A moda chegou ao Eliseu

O estilo 'fashion' de Emmanuel Macron

Combina os fatos 'slim', cujos preços não vão além dos 600 euros, com camisas azul celeste e gravatas menos largas do que o habitual. Até na forma de vestir, Macron representa uma lufada de ar fresco.
Por Ana Cristina Esteveira | 08 de maio de 2017 às 15:10
Emmanuell Macron tem apenas 39 anos e é o mais jovem dos presidentes franceses a chegar ao Palácio do Eliseu. A sua juventude revela-se também na forma de vestir. Embora tenha, como os seus antecessores, um estilo clássico, Macron apresenta 'outfits' mais atuais e modernos.

Fatos - O presidente dá preferência aos fatos de corte 'slim' e de cor azul, que compra na Jonas & Cie, uma pequena alfaiataria num primeiro andar do nrº 19 da Rue d'Aboukir, no coração do bairro Sentier, um dos bairros mais tradicionais da confeção de Paris. É lá, que o recém eleito presidente francês adquire os fatos que não vão além dos 600 euros. O preço médio é de pouco mais de 300 euros.

Gratavas - As suas gravatas são mais finas do que é o habitual num político. Regra geral, não têm mais de 6 centímetros de largura. Azul, vermelho e bordeaux estão entre as cores mais usadas. Há pouco tempo trocou o nó Windsor por um mais simples e prático de fazer.

Camisas - As suas preferidas são as azul celeste, uma tonalidade que lhe confere 'bonne mine', ou seja, bom ar. Contudo, não são raras as vezes em que Macron também opta pelas sempre elegantes camisas brancas. O corte das camisas é ajustado ao corpo. 

Epípetos - Graças à sua forma de vestir, Emmanuel Macron também é conhecido como o "candidato Uber" ou o "Mozart da Finança".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável