
Jessica Athayde voltou a usar um vestido de renda preta completamente transparente para um evento público. A primeira vez foi em agosto na festa da TVI, no Algarve. Voltou a repetir a "fórmula do sucesso" agora na noite dos Emmy Awards, que decorreu no Teatro Capitólio, em Lisboa.
A combinar com este modelo tão sensual, a atriz usou umas sandálias da dupla italiana Dolce&Gabanna que estão à venda por 1950 euros. Contudo, têm um contra: os saltos vertiginosos.
Jessica Athayde "queixou-se" na sua conta de Instagram do sacrifício que fez em usar saltos tão altos. "Hoje estou esticada no sofá e nem me mexo, não sou realmente mulher para aguentar bem uma noite inteira de saltos altos, mas estes eram irresistíveis, mais acham?"