
Numa altura em que começa a querer singrar no mundo do cinema, a bela Sara Sampaio, de 30 anos, que estreia este ano os filmes 'Wife Like' e 'At Midnight', surgiu no festival de Cannes para mostrar aos realizadores e produtores que hoje é mais que uma simples cara bonita das passerelles.
De resto, marcou presença na gala de homenagem às mulheres que singraram no cinema. Contudo alguns sites da especialidade repararam que a beldade, depois de ter deixando todos estonteados com a sua beleza na Met Gala, surgiu nas festas de Cannes com as curvas mais acentuadas.
Nada que a preocupe. Sara Sampaio numa recente entrevista dada à 'Elle Magazine' explicou que nem sempre pode aparecer nos eventos como todos esperaram, porque como toda a gente, desde a pandemia "sofro com ansiedade e depressão com regularidade", explicou sem receio.
O problema foi descoberto durante a pandemia. "Tenho que ser honesta nas primeiras semanas estava tão ansiosa que não sabia o que fazer. Só com o tempo percebi que sou como todos, tenho dias bons e maus", dizia.
Por isso mesmo desde então e porque nem sempre lhe tem apetecido ser a rainha do ginásio instalou em casa uma mãquina Peloton (que ganhou visibilidade depois da polémica na série 'And Just Like That', a continuação de 'Sexo e a Cidade') "que tem tudo o que preciso. Ter um personal trainer a fazer-me levantar do sofá também ajuda", dizia na mesma entrevista onde revelou que nos últimos dois anos "preferi caminhadas ao ar livre. Acho que estávamos todos ansiosos por estar na rua".