
Parece mentira... mas não é. José Castelo Branco voltou a desfilar num dos mais importantes eventos de moda do planeta: a Semana da Moda de Nova Iorque.
O marchand de arte, de 55 anos de idade, foi convidado pelo estilista Michael Kuluva para participar na apresentação da nova coleção da sua marca, a Tumbler and Tipsy.
View this post on Instagram
A post shared by José Castelo Branco (@jose_castelo_branco) on
E, desta vez, até a mulher de Castelo Branco, Betty Grafstein, pisou a passerelle: o excêntrico "conde" mostrou nas redes sociais a antiga empresária multimilionária no final do desfile, acompanhada dos modelos brasileiros Gustavo e Túlio Rocha.
O desfile não fez parte do circuito principal do evento, mas contou com muita animação e roupas bem irreverentes e ousadas (veja as imagens na fotogaleria, em cima).