Notícia

Casas Reais

Kate Middleton repete sobretudo de 2000 euros nas três gravidezes

O sobretudo cor-de-rosa da marca Mulberry foi o pormenor que mais chamou à atenção dos fãs na segunda visita oficial do casal, uma vez que a duquesa de Cambridge já o havia usado na gravidez de George e Charlotte.
17 de janeiro de 2018 às 12:18
Na manhã de terça-feira, dia 16 de janeiro, Kate Middleton e o príncipe William marcaram presença na Catedral de Conventry, no Reino Unido, na inauguração de um centro médico. 

...
Kate deslumbrou num sobretudo cor-de-rosa
A visita do casal não passou despercebida aos olhares atentos dos fãs, uma vez que a mãe de George, de 4 anos, e Charlotte, de 2, impressionou ao escolher um sobretudo cor-de-rosa forte da marca Mulberry que deixava completamente despercebida a sua barriguinha de grávida. 

...
Kate utilizou o mesmo sobretudo em Março de 2014, na gravidez de George.
Elegante e sofisticado, o modelo escolhido pela duquesa de Cambridge, que custa aproximadamente 2000 euros, já havia sido utilizado por Kate duas vezes, a primeira numa visita a Nova Iorque quando estava grávida de cinco meses do príncipe George, em 2014, e posteriormente durante a gravidez de Charlotte, em março de 2015. 

...
A duquesa de Cambridge utilizou o sobretudo em Março de 2015, quando estava grávida de Charlotte
Recorde-se que já não é a primeira vez que Kate "reutiliza" as mesmas peças de roupa em eventos públicos. Há cerca de uma semana, em visita a uma instituição de caridade, a duquesa repetiu o vestido da marca Seraphine, que já tinha usado ao longo da gravidez de Charlotte.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável