Notícia

Polémica

Kylie Jenner pode ficar sem lábios pulposos

A mais nova do clã Kardashian-Jenner é conhecida pela sua boca sedutora, mas em breve pode voltar ao que era antes dos tratamentos de estética. O médico que a ajuda a ter os lábios grossos já disse que vai ter de suspender as infiltrações... devido à gravidez.
03 de outubro de 2017 às 17:10

Nem tudo são boas notícias para Kylie Jenner, de 20 anos, que ficou agora a saber que por estar grávida terá de suspender o tratamento à base de injeções que lhe deixam os lábios grossos e uma boca muito sensual.

Simon Ourian,  cirurgião plaástico que trata a todas as irmãs Kardashian-Jenner, já disse ao 'Page Six' que se Kylie estiver mesmo à espera de bebé não poderá prosseguir com as referidas injeções. "Nunca poderei estar de acordo que se realize este tratamento em mulheres grávidas", garantiu o especialista.

A carregar o vídeo ...

"Recomendo que as grávidas parem de fazer estas injeções logo no momento em que tomam conhecimento que estão à espera de bebé. Ninguém conhece as contra-indicações deste produto na gravidez", explica.

Contudo, o efeito das injeções mantém-se ainda por um longo tempo e é possível que não haja necessidade de recorrer a novos retoques antes do final da gravidez. Por outro lado, o aumento de estrogéneos nas grávidas também ajuda a aumentar o volume dos lábios, pelo que Kylie poderá não regressar à imagem antiga.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável