
Georgina Rodríguez de discreta nada tem, mas a companheira de Cristiano Ronaldo sabe que doravante se tem de adaptar às regras culturais e religiosas da Arábia Saudita, o país onde o craque português vai dar continuidade à sua carreira de futebolista. Assim, a espanhola surgiu no relvado do Al Nassr - o novo clube - de CR7 com um look bastante discreto.
Discreto, sim... mas não "pobrezinho". Gio apareceu bem "tapadinha" com uma camisola de gola alta preta, umas calças de ganga e uma abaya - uma espécie de manto/quimono tradicional dos países do Médio Oriente - de veludo vermelho grená e jóias riquíssimas.
Vamos fazer contas! Só a abaya da marca Dollab Line custa 439 euros. Soma-se a mala rosa da marca Hermès. O modelo 'Birkin' de pele de corcodilo custa cerca de 80 mil euros. Juntamos os brincos cravejados de diamantes. Estas peças, da marca Pasquale Bruni, são deouro branco de 18 quilates e que custam 47.900 euros. Deste look fazem ainda parte os anéis, a camisola, as calças e as sandálias de plataforma com brilhantes.
Portanto, podemos dizer que este look nada tem de modesto e que só está ao alcance de que tem uma conta bancária bem recheada.