
Marta Viveiros decidiu alterar algo que já não gostava no seu corpo. Quatro anos depois de ter aumentado o tamanho do seu peito, a apresentadora da CMTV, de 27 anos, submeteu-se agora a uma redução mamária.
A apresentadora reduziu o peito de 350 ml para 240 mil, ou seja, segundo a equipa médica de Ângelo Rebelo contatada pela FLASH!, deixou de ser um 36C para passar a ser um 34B.
Para isso, Marta recorreu ao famoso cirurgião Ângelo Rebelo, que procedeu à intervenção estética depois do aconselhamento inicial. Veja a reportagem que acompanhou todo o processo da apresentadora:
"NAMORO" DISCRETO COM DJALÓ
Embora não o assuma, Marta continua muito próxima do futebolista Yannick Djaló, ex-marido de Luciana Abreu e pai das suas duas filhas.
Desde setembro que os dois têm sido vistos em clima de cumplicidade, mas o rosto do' Flash!Vidas' da CMTV prefere descartar os rumores. "Somos amigos. Estou focada no meu trabalho, nos meus estudos, que vou retomar agora. A parte sentimental está em segundo plano", disse Marta, na altura.
Antes de Djaló, Marta namorou com Jorge Moreira, ex-marido de Ana Malhoa, mas garantiu que não foi a causa da separação do antigo casal.
"Nunca me intrometi em nenhum casamento. Nem neste nem em qualquer outro casamento. Estou de consciência completamente tranquila", disse, em exclusivo, à FLASH!.