Quem é que se pode dar ao luxo de agarrar em 100 mil euros, ou até mais, e gastar essa quantia a renovar o guarda-roupa de verão? Na verdade só uma pequena elite, da qual faz parte a companheira de Cristiano Ronaldo,
Georgina Rodríguez, é que se pode dar a esse luxo.
Ao que parece a
jovem espanhola já gastou esse montante nas peças que usou até ao momento e desde que começou o verão. É verdade que só as carteiras - regra geral, as Hermès que tanto adora - contribuem bastante para aumentar os gastos, mas não só.
Ora veja-se! Avança o site 'Vanitatis' que Gio
continua a apostar em peças muito sensuais que realçam as suas curvas invejáveis, como se viu quando assistiu ao desfile exclusivo da marca Jacquemus. Depois, no concerto da cantora Rosalía, a companheira de CR7 voltou a apostar num
visual muito sedutor.
A antiga lojista da Gucci,
apostou num conjunto amarelo da Jacquemus cujo preço é de 1373 euros. Este visual era ainda composto por uma
carteira 'Birkin', da Hermès, que custa 22 mil euros. Sim, leu bem: 22 mil euros. Os sapatos eram da La Silla, mas da coleção passada.
Há também um vestido justo com uma abertura vertiginosa que não podia ser mais sexy. Trata-se de uma peça da Fenty, a marca criada por Rihanna.
Apesar de mais acessível, ainda custa a "módica" quantia de 482 euros. Mais uma vez, o preço dispara com a mala escolhida:
uma Balenciaga que está à venda por 5500 euros. Já as sandálias Hermès são de 510 euros.
Por fim, ainda analisamos mais um look deste verão de Georgina Rodríguez que deu que falar. Trata-se do
vestido D&G com padrão de limões cujo preço é de 1950 euros.
A mini Kelly de Hermès 'Texas Epsom', que juntou ao vestido, vale 34.300 euros, e as sandálias Las Sillas, 577 euros. A todos estes preços juntam-se ainda as jóias, mas aí é impossível uma avalição mais específica, mas é garantido que cada look sobe muitos milhares de euros mais.