'

Notícia

Polémica

O que se passa aqui?! Demi Moore desfila para a Fendi... mas está a ser acusada de ter exagerado nas cirurgias plásticas

Aos 58 anos, a atriz foi a estrela que abriu o desfile da marca de luxo italiana. Mas o que salta à vista é o rosto… que está tão diferente.
04 de fevereiro de 2021 às 20:30
O rosto alterado de Demi Moore no desfile da Fendi
Cirurgia plástica ou maquilhagem desastrosa?
Demi Moore
Demi Moore
Demi Moore
Demi Moore
Demi Moore
Demi Moore
Demi Moore
Demi Moore
Demi Moore
Demi Moore
Demi Moore

Demi Moore foi a surpresa do desfile da Fendi. Aos 58 anos, a ex-mulher de Bruce Willis desfilou pela primeira vez na passarelle mas a sua presença está  a provocar muito "barulho" no mundo inteiro. Contudo, todos este 'buzz' tem muito mais a ver com as alterações do seu rosto do que pela roupa que apresentou.

Enquanto se ouvem muitas críticas dizendo que a estrela de Hollywood voltou a abusar da cirurgia estética, há quem seja mais brando nas acusações e avance a hipótese dessa mudança se dever a uma suposta maquilhagem desastrosa.

"Senti-me especial... A atmosfera era mágica. Foi realmente inesquecível. Foi realmente uma honra", confidenciou a atriz a Naomi Campbell, sem, no entanto, falar dos rumores que circulam sobre a sua mudança de imagem."Pareceu-me especial porque senti menos que fosse só uma questão de roupa, mas que era mais uma história completa. Foi muito mágico", disse Demi Moore, acrescentando ter realizado "um sonho de adolescência".

Frequentemente, acusada de recorrer à cirurgia plástica, a atriz sempre negou tais práticas. "Não gosto da ideia de fazer uma operação para retardar o envelhecimento", atirou a atriz em 2000. Só de lá para cá, muita coisa parece ter mudado.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever