
Embora um tanto controversas, estas "calças" nunca deixam de estar na moda. Se é uma fiel adepta das leggings, saiba quais são os modelos que estão 'in' nesta primavera. Descubra também quais as que deve guardar no fundo de uma gaveta por estarem completamente 'out'.
Vamos, então, aos modelos que pode usar:
1. Leggings boca de sino ou 'flare'. Este é um modelo que é um 'comeback' dos anos 70. Muito favorecedor, pois estilizam a silhueta e ajudam a criar uma ilusão de ótica: as pernas ficam mais compridas.
2. Cintura subida. O mais confortável dos modelos e uma mais-valia para estilizar a figura.
3. De efeito pele. Há quanto tempo se usam as leggings que parecem ser de cabedal? Já perdemos a conta aos anos, mas continuam a ser uma tendência muito atual.
E quais são os modelos que deve esquecer que existem? Aqui, fica a lista:
1. Com estampados. Prefira os modelos mais básicos e evite leggings com estampados grandes e exagerados ou extravagantes.
2. Cores berrantes. A tendência pede cores neutras que se deixem misturar com (quase) tudo. Por isso, deixe de lado os leggings de cores vivas.
3. Cintura baixa. Se são os modelos de cintura subida que se usam, logicamente que os de cintura baixa são para arrumar.