Notícia

Polémica

Revoltado com organização, Nuno Baltazar abandona Portugal Fashion

O estilista português Nuno Baltazar comunicou esta segunda-feira a sua revolta com a organização do certame, um dos mais importantes eventos de moda do País.
18 de março de 2019 às 18:29
No passado sábado, o estilista português Nuno Baltazar apresentou a sua trigésima coleção no Portugal Fashion e deixou a garantia que será a última neste certame. Confrontos e desentendimentos com a organização do evento, que se realiza entre Lisboa e o Porto, levam a que o estilista português abandone o Portugal Fashion.

Nuno Baltazar afirma as suas razões através de um comunicado acutilante, publicado nas redes socias: "Deixo de apresentar o meu trabalho no Portugal Fashion porque não acredito nesta direção, não acredito no projeto que desenvolvem para aquela que se diz ser a maior plataforma de apresentação da moda em Portugal. Não é! Porque a moda é muito mais do que números, porque tudo que se passa é muito mais do que esta aparente efervescência. E eu não quero, não aceito e não valido mais este vazio absoluto de estratégia, falta de paixão e respeito pela moda e por quem nela trabalha."

A terminar o comunicado, o estilista – ainda com um futuro incerto no que diz respeito à forma de como voltará a apresentar os seus trabalhos – garante ter avançado em perfeita consciência. "Tomei esta decisão sem medo. Porque sei que seja qual for a forma serei feliz. Porque só sei fazer se for com amor e dignidade."




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável