
Um vestido preto colado ao corpo, transparente e de capa esvoaçante. Foi assim que Maria Cerqueira Gomes se apresentou na cerimónia dos Emmy Awards, que decorreu sexta-feira à noite, 1 de julho, no Castelo de São Jorge, em Lisboa.
Considerada uma das mais elegantes desta semifinal internacional, a apresentadora da TVI recolheu muitos elogios. "Uma diva"; "Estavas tão linda"; "A mais bonita"; "Wow! Arrasando"; "Das mais bonitas da noite"; "Transparente, mas elegante" ou "Mulher maravilhosa".
Já Cristina Ferreira escolheu uma fato de calças e casaco branco com capa incorporada. Como penteado optou por fazer umas tranças (box braids). Contudo, a diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo não estava tão arrasadora quanto Maria Cerqueira Gomes.