Notícia

ModaLisboa

Sofia Ribeiro era para desfilar mas ficou na plateia

Correu a notícia de que Sofia Ribeiro iria desfilar no 2º dia da ModaLisboa. Afinal foi ao CCB mas ficou-se pela 'primeira fila' a ver os desfiles do dia.
Por Hugo Alves | 12 de março de 2017 às 14:21
Sofia Ribeiro...afinal não desfilou
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro na ModaLisboa
Sofia Ribeiro partiu para o Brasil no domingo, 12 de Março
Sofia Ribeiro a brincar com o telefone ao lado de Ricardo Oliveira e Sara Prata
O desfile de Luís Carvalho onde não faltaram caras conhecidas
O desfile de Luís Carvalho
Sofia Ribeiro, doença, cancro, recuperação
Sofia Ribeiro surgiu na Modalisboa, no Centro Cultural de Belém, depois de umas bonitas férias no Brasil. E é para lá onde regressa este domingo, dia 12.

"Estive a divertir-me. Apanhei um solzinho, brinquei ao Carnaval", contava a actriz que subitamente foi dada como uma das manequins que iria desfilar para Luís Carvalho, o último desfile da noite de sábado, dia 11. Rumor não oficial mas que causou muito falatório.

"Vou só ver", dizia a actriz, algum tempo depois. "Venho de outros compromissos profissionais", explicava assim Sofia Ribeiro o porquê de não a verem no passerelles onde esteve por onde desfilaram Ricardo Oliveira, Luís Borges ou actriz Inês Nunes.

E não a viram ali...nem a vão ver tão depressa em Portugal. Só cá vim hoje (sábado) porque amanhã vou novamente para o Brasil de onde só venho em Março". E explicou como vai ser a sua vida nos próximo meses. "Eu sei que tenho o programa Let's Dance, mas vou andar cá e lá durante os próximos tempos. Porque vou para o Brasil estudar. Sei que vai ser um bocadinho cansativo, mas quero acreditar que vai correr bem. Vou dormir é muito no avião".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;