'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
surpresa

"Toque de Midas"! Coleção de Georgina é já um sucesso e esgota em três dias

Namorada de Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para agradecer aos fãs.
15 de fevereiro de 2021 às 16:57
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
pub
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez

Foi apenas na passada sexta-feira que Georgina Rodríguez anunciou a criação de uma marca de roupa, denominada ‘Om by G’, assim como a sua primeira coleção, ‘Eternal Love Drop’, dedicada ao Dia dos Namorados.

No entanto, a coleção rapidamente se transformou num caso de enorme sucesso, com a supermodelo espanhola a anunciar, esta segunda-feira, que os produtos já esgotaram, agradecendo aos fãs que tornaram possível esse feito. Na publicação da namorada de Cristiano Ronaldo pode ler-se, em inglês, "Muito obrigado pelo vosso apoio", seguido da frase em castelhano, "obrigado por tanto amor, eu estou sem palavras", completou Gio.

A edição especial de S. Valentim, composta por um ‘hoodie’ vermelho, assim como umas calças de fato de treino da mesma cor, aludindo à data, funcionou como um 'teaser' da coleção completa, cujo lançamento está previsto para o próximo mês.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável