'

NOVA EDIÇÃO FLASH!

Não perca a edição especial nas bancas ou Epaper

Ilustração da revista Flash!
Comprar Epaper
surpresa

"Toque de Midas"! Coleção de Georgina é já um sucesso e esgota em três dias

Namorada de Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para agradecer aos fãs.
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez

Foi apenas na passada sexta-feira que Georgina Rodríguez anunciou a criação de uma marca de roupa, denominada ‘Om by G’, assim como a sua primeira coleção, ‘Eternal Love Drop’, dedicada ao Dia dos Namorados.

No entanto, a coleção rapidamente se transformou num caso de enorme sucesso, com a supermodelo espanhola a anunciar, esta segunda-feira, que os produtos já esgotaram, agradecendo aos fãs que tornaram possível esse feito. Na publicação da namorada de Cristiano Ronaldo pode ler-se, em inglês, "Muito obrigado pelo vosso apoio", seguido da frase em castelhano, "obrigado por tanto amor, eu estou sem palavras", completou Gio.

A edição especial de S. Valentim, composta por um ‘hoodie’ vermelho, assim como umas calças de fato de treino da mesma cor, aludindo à data, funcionou como um 'teaser' da coleção completa, cujo lançamento está previsto para o próximo mês.

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.