
A Feira Nacional do Cavalo, mais comumente conhecida como a Feira da Golegã, começou na passada sexta-feira, 3 de novembro, e vai até ao próximo domingo, 12. Trata-se de um dos eventos concorridos do país com demonstrações com o cavalo puro-sangue Lusitano às quais assistem milhares de pessoas. Se está a pensar a passar por lá, saiba que deve a obedecer a um certo 'dress code'. Ajudará a que se sinta a estar mais dentro do ambiente que por lá se vive. O estilo inglês, ou se preferir o 'british style', é o mais adequado. Casacos de tweed, chapéus, botas de cano alto, padrões de xadrez ou quadriculado... Peças inspiradas no estilo 'country' e na vida equestre que são fundamentais para criar looks elegantes e rejuvenescedores. Além do mais, é um estilo que se vai impôr este outono, mesmo fora dos ambientes mais campestres. Aposte, assim, nos bons tecidos (fazenda, lã, tweed), nas cores terra, em peças de pele e cabedal e não se esqueça do tradicional trench-coat se estiver de chuva. Chapéus, bonés, botas de cano alto ou botins e luvas são acessórios que não devem ser deixados em casa.
O estilo inglês, ou se preferir o 'british style', é o mais adequado. Casacos de tweed, chapéus, botas de cano alto, padrões de xadrez ou quadriculado... Peças inspiradas no estilo 'country' e na vida equestre que são fundamentais para criar looks elegantes e rejuvenescedores. Além do mais, é um estilo que se vai impôr este outono, mesmo fora dos ambientes mais campestres.
Aposte, assim, nos bons tecidos (fazenda, lã, tweed), nas cores terra, em peças de pele e cabedal e não se esqueça do tradicional trench-coat se estiver de chuva. Chapéus, bonés, botas de cano alto ou botins e luvas são acessórios que não devem ser deixados em casa.