
Ariana Grande volta a estar no centro da polémica e desta vez a culpa é da própria.
Como quase todos os grandes artistas internacionais, a jovem cantora, de 25 anos de idade, também dispõe de uma gama de produtos oficias à venda, como t-shirts, posters ou edições especiais dos seus discos.
Os artigos disponíveis, cujos preços variam os 12 e 55 euros, não foram aprovados pela artista, que deveria ter-se certificado se os produtos cumpriam todas as condições antes de serem comercializados.
E agora começa a ter vários problemas…
Uma admiradora da artista, que adquiriu uma t-shirt oficial, reparou que o tom de pele de Ariana Grande estava ligeiramente diferente do original. Na fotografia impressa na camisola, a estrela da pop surge com a pele negra o que levou a que houvesse várias manifestações negativas.
A própria cantora teve uma reação surpreendente.
"Não posso acreditar que enviaram o artigo assim. Pessoalmente, os produtos pareciam perfeitos. Eu não uso as t-shirts, por isso, não pedi que as enviassem primeiro para mim. A culpa foi toda minha", começou por escrever na sua conta de Twitter.
"A partir de agora, aprovarei tudo pessoalmente", garantiu.
Ariana Grande anunciou, recentemente, que se iria afastar do Instagram e do Twitter por algum tempo, devido às energias negativas que diz receber nestas redes sociais, no entanto ainda não o fez.