'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Perdeu até no fim! Programa milionário de Cristina Ferreira arrasado pela concorrência

'Cristina ComVida' acabou sem glória e com muitas polémicas. Na despedida, voltou a ficar atrás da SIC e RTP.
08 de janeiro de 2022 às 12:29
A carregar o vídeo ...

Foi criado por Cristina Ferreira e pelo seu braço direito, o realizador João Patrício, e o cenário terá custado uma fortuna, mas as audiências de 'Cristina ComVida' nunca convenceram. Ficou quase sempre atrás da SIC e também da RTP. Chegou ao fim esta sexta-feira... e não deixa saudades aos espetadores, que voltaram a preferir os canais rivais. 

Foi quase em lágrimas que Cristina fechou as portas da sua casa, construída de propósito. Mas desde que começou, em março de 2021, que nunca convenceu. O derradeiro programa, que contou com a presença de António Costa, que já está em campanha eleitoral para as legislativas, voltou a ficar atrás nas audiências.

Os resultados, de acordo com a GFK, são os seguintes: 14,2 % de share para a TVI, enquanto que a SIC teve, no mesmo horário, 15,5%, e a RTP 14,7%. 

Para muitos, o mais positivo do formato criado por Cristina foi Eduardo Madeira, o humorista que trocou a RTP para abraçar este desafio e que ao longo de quase 1 ano foi apresentando várias personagens, muitas delas que se tornaram virais nas redes sociais. 

E foi precisamente para Eduardo Madeira algumas das últimas palavras de Cristina. "Deixem-me fazer um parênteses e tirar a capa da Adelaide e mostrar o Eduardo. Todas as personagens que ele fez ao longo de quase um ano. Foi um companheiro extraordinário de todos os dias, e não só na televisão. Fora dela foi muito mais, enquanto amigo, enquanto ombro... disse um pouco, porque não é de muitas palavras, é tímido e envergonhado, mas em nenhum momento me largou a mão", disse emocionada. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável