
A uma nova polémica que envolve Kanye West e Kim Kardashian. O rapper diz ter tido acesso a um novo vídeo de Kim Kardashian com o seu antigo namorado Ray J, igualmente rapper.
Recorde-se que foi graças a um vídeo íntimo que Kim se tornou mundialmente famosa, depois das imagens terem ido parar às redes sociais.
E tudo terá acontecido depois de Kim ter sido vista a beijar Pete Davidson, com quem atualmente namora. Nessa altura, alguém fez chegar a Kanye West um computador onde existiam imagens antigas de Kim Kardashian com Ray J, segundo revelou numa entrevista a Jason Lee de 'Hollywood Unlocked'.
As palavras de West levaram muitos a acreditar que este vídeo a que tinha tido acesso continha mais imagens íntimas de Kim com o seu então namorado, mas representantes da 'socialite' já reagiram e garantem que não há mais imagens íntimas que possam ser reveladas. "A Kim continua firma na sua crença de que não existe um segundo vídeo. Depois de 20 anos, ela deseja realmente seguir em frente neste capítulo e focar-se nas coisas positivas que anda a fazer como mãe, empreendedora e defensora da justiça", disse um representante de Kim, citado pelo 'New York Post'.