'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Dor

A homenagem da ex-mulher a Carlos Marín, cantor dos Il Divo que morreu de covid: “Foi o grande amor da minha vida”

Barítono espanhol não conseguiu vencer a luta contra a covid-19 e morreu no passado dia 19 de dezembro, aos 53 anos de idade. Innocence mostra-se devastada com a morte de Carlos Marín.
23 de dezembro de 2021 às 15:21
A carregar o vídeo ...

Geraldine Larrosa, conhecida pelo nome de palco Innocence, esteve casada com Carlos Marín, o malogrado cantor dos Il Divo durante três anos, entre 2006 e 2009. Agora, recorreu às redes sociais para deixar uma sentida mensagem de despedida ao espanhol: "Obrigado a todos por respeitarem o meu doloroso silêncio", começou por escrever.

"Quero que todo o mundo saiba que o Carlos Marín foi e será sempre o grande amor da minha vida. É a melhor pessoa do mundo e a mais generosa e iríamos repetir este momento", declarou, referindo-se à fotografia que acompanha a publicação, onde ambos surgem juntos.

Innocence, também ela uma artista musical, continuou: "Sei que o universo nos vai juntar milhões de vezes, e nos casará milhões de vezes, não tenho dúvidas. Amo-te com toda a minha alma. Sei que estás aqui ao meu lado e ao lado da nossa família, mas deixaste-nos um vazio imenso. Amo-te, a tua voz, a tua alegria, o teu carinho e o teu humor está na minha alma. És o meu grande amor que marcou o ritmo do meu coração! Amo-te", rematou.

Carlos Marín partiu, aos 53 anos, no passado dia 19 de dezembro, menos de duas semanas depois de ter sido detetada uma infeção à covid-19.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável